segunda-feira, 20 de junho de 2011

A banda mais bonita? Mais repetitiva? Ou mais famosa da cidade?

A ideia era produzir um vídeo bonitinho, com pessoas alegres em um momento de descontração. Foi com esse propósito que A Banda Mais Bonita da Cidade reuniu 16 músicos para rodar, em plano-sequência, o vídeo da tranquila canção Oração. Em menos de um mês o grupo já alcançou mais de 58 milhões de acesso no YouTube.



Criada há mais de dois anos a banda matém a formação e a independência dos seus cinco membros Uyara Torrente (vocal), Vinícius Nisi (violão, teclado e piano), Rodrigo Lemos (banjolele e guitarra), Diego Placa (violão e baixo) e Luís Bourscheidt (percussão e bateria). 



     Durante esse período de exposição o grupo recebeu muitos elogios e muitas críticas por conta da repetição presente na letra da canção Oração. Até um infográfico da letra foi produzido pelo @dudsbessa.



Dividindo opiniões a banca Curitibana, tornou-se hoje um fenômeno musical e é considerada percussora do movimento musical “Novos Curitibanos”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário