O Twitter acaba de completar 5 anos, e desde que foi criado ganhou muita força entre os usuários das redes sociais e dos veículos de comunicação. Todos os dias presenciamos cobertura de eventos, trocas de ideias, busca de feedback e cross media com rádio, tv e jornal, através dele.
Assim como as mídias tradicionais essa plataforma tem o seu horário nobre, ou seja, momentos em que ocorre o maior bombardeio de informações e um grande número de usuários on-line.
A agência Scup fez esse levantamento. Vale muito a pena ficar on-line nesses horários! =)
Ah! Mas para você não ficar muito pilhado #ficaadica da professora Lorena Tarcia da UNIBH “Só não vale fazer da ferramenta uma fonte de angústia pelo volume de informação circulante. Afinal, tudo o que é realmente importante retorna em algum momento. Com o Twitter não é diferente”.